Divulgação!!

Oi meninas!!!
Foram bem de feriado???

Então, tô dando uma rápida passadinha por aqui pra divulgar um sorteio pra vcs!!!

O blog Tudo o que as mulheres amam está com um sorteio maravilhoso, cujo prêmio é esse kit aqui:

Prêmio do sorteio

Corram que as inscrições vão até o dia 13/07.
Eu estou participando, e vcs?
Beijos!!!

Add a comment Julho 10, 2010
Etiquetas: ,

MAC Venomous Villains

Imagem by Temptalia

Oi meninas!!!
Viram que linda a coleção que a MAC vai lançar???
Toda baseada nos vilões da Disney!!
Eu queroooo!!!
O lançamento está previsto para o outono americano, e pelo que ouvi dizer, não será vendido no Brasil…mas eu quero muito a sombra da Madastra!!!

Maiores informações:

Temptalia (vi a novidade aqui)
Lílian Pacce
Sacola Phyna

E aí, gostaram da coleção nova?
Um beijo!!!!

Add a comment Julho 7, 2010
Etiquetas: , , ,

Se apresentando…

Olá queridas!

Bom, meu nome é Lívia, tenho 20 anos. Sou uma típica aquariana do começo de janeiro, gosto de moda, livros, música, doces, makes e dormir (hauhauahauhaua)…

Começar um novo blog, num server totalmente diferente, é meio que novo pra mim. Eu usei, durante muito tempo, o Blogger, e decidi mudar pro WordPress por ver uma maior funcionalidade e estabilidade no mesmo. Espero não estar errada *risos*

Sou meio nerd geek, por assim dizer. Adoooooro um bom jogo de videogame, computadores e qualquer coisa relacionada, mas a informática não me atrai como carreira. É mais como um hobby, saca?

Bom, pretendo falar de moda, roupas, acessórios, maquiagem, e algumas coisinhas que me vierem à cabeça tbm.

Sintam-se à vontade pra darem pitacos nesse nosso cantinho, ok?

Beijos!!!!

Add a comment Junho 18, 2010
Etiquetas:

Quem escreve…

Links que eu indico

Categorias

Twittando…xD